• sáb. maio 15th, 2021

Bolsonaro diz que vem a Rondônia em dezembro para inaugurar a Ponte do Abunã

ByBaú

out 3, 2020

Presidente deve vir em dezembro inaugurar a Ponte do Abunã, que liga Rondônia ao Acre

O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou em suas redes sociais neste sábado (03), afirmando que vem no mês de dezembro em Rondônia para inaugurar a obra de construção da Ponte do Abunã, no Rio Madeira, em Porto Velho. A ponte, na BR 364, liga por terra o Acre ao restante do país.

Nesta sexta-feira (02), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, esteve em Rondônia para acompanhar os trabalhos de construção da ponte que está em sua fase final, e confirmou que a ponte será inaugurada em dezembro.

“Presidente Bolsonaro, tudo bem? Estamos aqui em Rondônia, quase na fronteira com o Estado do Acre. Está vendo aquela ponte ali? Foi a ponte que o senhor viu um vídeo outro dia, e o senhor disse que viria aqui. E vai vir mesmo! Nós estamos acabando aquela obra em dezembro, e o senhor já está em condições de inaugurar, vai entregar um importante equipamento que vai interligar o Estado do Acre ao resto do Brasil”, disse o ministro.

Ao compartilhar o vídeo do ministro falando sobre a conclusão da obra, Bolsonaro confirmou que virá a Rondônia para inaugurá-la.

Fonte: Rondônia vip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
Norte Urgente.
Norte Urgente.