• sex. maio 7th, 2021

Dois PMs foram mortos neste sábado em Rondônia por supostos sem terra

ByBaú

out 4, 2020

As vítimas foram levadas para o posto de saúde local, porém o tenente Figueiredo chegou sem vida. Os demais feridos seriam transferidos para o hospital João Paulo II. Várias guarnições da PM estão na região à procura dos assassinos

Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, Rondônia – O primeiro tenente da Polícia Militar de Rondônia, identificado até agora apenas por  Figueiredo,  foi assassinado com um tiro na nuca

Segundo as primeiras informações, ele teria sido espancado antes de ser morto. A polícia diz que o assassino ou os assassinos foram sem terras que atuariam na região.

De acordo com informações preliminares, o policial estava na companhia de outras pessoas pescando em uma área da região quando um grupo de sem terras teria atacado o grupo. O  tenente acabou levando um tiro na cabeça. Outras duas pessoas teriam ficado feridas.

As vítimas foram levadas para o posto de saúde local, porém o tenente Figueiredo chegou sem vida. Os demais feridos seriam transferidos para o hospital João Paulo II. Várias guarnições da PM estão na região à procura dos assassinos.

O confronto a tiros entre Polícia Militar e sem terra na noite deste sábado (03) terminou também com a morte do sargento Rodrigues, da Força Tática do 5° Batalhão.

O militar participava das buscas aos criminosos que mataram a tiros o tenente Figueiredo que estaria em uma pescaria em uma fazenda na região entre Nova Mutum e Abunã, em Porto Velho (RO).

Fonte: Tudo Rondônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
Norte Urgente.
Norte Urgente.