• sex. maio 7th, 2021

Homem enciumado ataca a tiros carro em que estava a ex-namorada

ByBaú

dez 25, 2020

A Polícia Militar registrou na madrugada de quinta feira, 24, uma tentativa de homicídio em que foram vítimas três mulheres e um homem, todos com idade entre 18 e 23 anos.

O fato aconteceu na Avenida Carlos Gomes, na região Central de Porto Velho, capital de Rondônia.

De acordo com a ocorrência, as vítimas se alimentavam em uma lanchonete e quando já deixavam o estabelecimento, viram se aproximar o carro do ex-namorado de uma das jovens.

Na sequência, todos saíram do local abordo de um automóvel modelo corolla e foram perseguidos por um carro modelo HB20  em que o motorista passou a efetuar disparos contra o carro em que estavam as vítimas.

As balas acertaram o veículo corolla no lado esquerdo da porta do passageiro, mas  ninguém se feriu. Desesperadas as vítimas pediram socorro no 1° Batalhão da Polícia Militar que fica localizado no bairro Arigolândia.

Na sequência, os agentes foram até a residência do acusado que fica na Rua Rio de Janeiro, bairro Areal, mas apenas o veículo dele foi localizado.

A  ex-namorada do atirador  contou que há três meses está separada dele e que ele possui uma arma de fogo e que é muito violento.

Agentes da Polícia Civil assumiram o caso.

Fonte: Rondonotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
Norte Urgente.
Norte Urgente.