• sex. maio 7th, 2021

Yago Felipe lamenta derrota para o São Paulo e liga sinal de alerta no Fluminense

ByBaú

dez 27, 2020

É bem verdade que o Fluminense fez sua melhor partida sobre o comando de Marcão, mas não foi o suficiente para que o time carioca conseguisse a primeira vitória sobre o comando do novo comandante. Mesmo com um golaço do atacante Fred, o Time de Guerreiros foi derrotado pelo líder São Paulo por 2 a 1, no Maracanã, na noite do último sábado (26). Com o resultado, o Tricolor estacionou nos 40 pontos e ocupa momentaneamente a 7ª posição.

https://youtu.be/Z9yJOLkvAPM

Em entrevista após a partida, o meio-campista Yago Felipe lamentou mais um tropeço dentro de casa e afirmou que o time tem que voltar a vencer o mais rápido possível para não se distanciar do principal objetivo do Fluminense na temporada que é alcançar pelo menos uma vaga na Pré-Libertadores do ano que vem. 

 

“Hoje faltou o detalhe. Contra uma equipe que vem muito bem, vacilamos em algumas bolas e pecamos. Infelizmente, pecamos nesse sentido. Agora é trabalhar, tem a virada do ano aí, e trabalhar cada vez mais para poder voltar vencer o mais rápido possível, avisou o jogador, ainda no gramado do Maracanã.

 

Fluminense perdeu para o São Paulo por 2 a 1 no Maracanã. Foto: Lucas Merçom© Fornecido por Bolavip Fluminense perdeu para o São Paulo por 2 a 1 no Maracanã. Foto: Lucas Merçom

Desde a saída do técnico Odair Hellmann, o Fluminense disputou três jogos sobre o comando de Marcão: empatou o clássico contra o Vasco e perdeu para Atlético Goianiense e agora o São Paulo.

O próximo compromisso do Fluzão não será nada fácil. No próximo dia 6 de janeiro, Marcão e Companhia enfrentam o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fonte: msn / bola vip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
Norte Urgente.
Norte Urgente.