• sáb. maio 15th, 2021

Elemento é preso tentando usar cartões de órgão do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim

ByBaú

dez 31, 2020

Durante a manhã desta quarta-feira (30), Policiais Militares foram acionados e compareceram na sede do Banco Sicoob, na Avenida 15 de Novembro no centro da cidade de Guajará-Mirim.

No local uma funcionária informou a Policiais Militares, que havia um homem em atitude suspeita portando diversos cartões magnéticos de órgão do Governo de Rondônia, tentando realizar saques no terminal de autoatendimento.

A funcionária relatou ainda, que indagou o rapaz onde ele havia conseguido os cartões, e ele se fez de desentendido e evadiu-se do local pela Avenida 15 de novembro sentido centro/bairro.

Buscas foram feitas, e pouco tempo depois a central de operações recebeu outra ligação informando que um elemento, com as mesmas características estava tentando aplicar um golpe em posto de combustível.

A patrulha comercial abordou o suspeito que foi identificado como Juan G.  N. P de apenas 18 anos, na abordagem os policiais encontraram com o mesmo, quatro cartões magnéticos do Departamento de Estrada e Rodagem, e um da Polícia Civil, além de duas cédulas de identificação.

Perguntado sobre os cartões, ele disse aos policiais que comprou por 50,00 reais de um usuário de drogas chamado Mateuzinho no bairro Jardim das esmeraldas durante a madrugada, e que iria sacar o saldo em dinheiro dos cartões para retornar a cidade Nova Mamoré onde reside.

Ele ainda revelou a polícia que tinha acabado de sair da prisão e estava sem dinheiro, por isso tentou o golpe.

Recebeu voz de prisão e foi apresentado ao comissário de plantão na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Guajará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
Norte Urgente.
Norte Urgente.