• sex. maio 7th, 2021

Prefeita, vice e vereadores de Ariquemes tomam posse dos cargos

ByBaú

jan 3, 2021

Carla Redano, sargento Gabriel e os 13 vereadores participaram da cerimônia no primeiro dia de 2021.

Ariquemes – Na tarde desta sexta-feira (01), a prefeita de Ariquemes, o vice e os 13 vereadores tomaram posse dos seus cargos durante uma cerimônia transmitida pela internet, na Câmara de Vereadores.

O primeiro a discursar foi Aner Gabriel Amaral (Patriota), mais conhecido como “sargento Gabriel”, o vice-prefeito de Ariquemes. “Teremos um grande desafio pela frente. Vamos passar por momentos difíceis e delicados, que não só Ariquemes, mas todo o Brasil e o mundo estão passando. Temos a plena convicção e a esperança que com a força de Deus e o empenho desta casa de leis, vamos conseguir desempenhar as funções para quais fomos eleitos. Estarei ombreado com minha prefeita, Carla Redano, e esta casa de leis. Vamos trabalhar em prol unicamente da sociedade de Ariquemes”, falou ele.

A prefeita Carla Redano (Patriota) celebrou a caminhada na vida política, cujo maior desafio agora é comandar Ariquemes pelos próximos quatro anos. “Há quatro anos eu era empossada eu era empossada vereadora. Há dois, presidente desta casa de leis. E hoje, sou empossada prefeita da minha cidade, onde nasci, cresci e onde constituí minha família. Me sinto muito honrada em representar cada ariquemense, por ter saído dessa casa de leis e chegado à prefeitura do nosso município”.

Carla Redano destacou que será prefeita de todos e que serão tempos de grandes desafios. “Esse será um tempo de união. Não serei prefeita apenas de quem votou em mim e no sargento Gabriel. Serei a prefeita de todos os ariquemenses. Os votos recebidos nos dão a responsabilidade de nós trabalharmos muito, de administrar a cidade mais incrível de nosso estado. Cabe a nós, prefeito e vice-prefeito, trabalhar duro para inspirar e honrar cada segundo desse nosso mandato. Aos representantes legítimos de nosso povo de Ariquemes, fica a garantia de uma relação respeitosa, de autonomia e da importância do Legislativo municipal nos desafios a serem enfrentados. Fiquem todos com Deus e que 2021 seja um ano muito melhor do que aquele que passou”.

Vereadores

Um pouco antes da posse de Carla Redano e sargento Gabriel, houve a posse dos 13 vereadores da cidade. São nove novos nomes e apenas quatro conseguiram se reeleger: Rafael é o Fera, Renato Padeiro, Loro e Natan Lima.

 

Prefeita, vice e vereadores de Ariquemes tomam posse dos cargos nesta sexta (01)

Fonte: Jornal Rondôniavip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
Norte Urgente.
Norte Urgente.