• sáb. maio 15th, 2021

Com Covid, Carla Redano desabafa: “Algumas pessoas só usam a internet para disseminar o ódio e a falta de empatia”

ByBaú

mar 3, 2021

Prefeita de Ariquemes utiliza bastante as redes sociais para mostrar trabalho, mas tem sido alvo de críticas por medidas de combate ao coronavírus – Foto: Reprodução / Rede Social / Facebook.

Mesmo após anunciar que está com Covid-19, a prefeita de Ariquemes, Carla Redano, tem utilizado as redes sociais para mostrar as atividades, principalmente as medidas para combater a disseminação do coronavírus.

Mas, ela tem sido alvo de duras críticas de internautas, que utilizam o anonimato da rede para atacá-la de maneira covarde e com palavras chulas. Tanto, que durante a segunda-feira (01), ela publicou um desabafo comunicando que vai se afastar por alguns dias das redes sociais.

“Me ausentarei das redes sociais por alguns dias. Preciso de vdd de um pouco de descanso. Desde o dia que positivei pra COVID não consegui me afastar da internet. E meu corpo está sentido essa pressão toda. Terei pessoas cuidando das minha redes, então o que for importante eles estarão atentos para não passar batido. […] Tenho me sentindo exausta nos últimos dias. E isso é um reflexo de tudo que acompanho na internet nos últimos dias. A internet é muito eficaz para divulgar o trabalho e manter um contato mais próximo com as pessoas. Porém algumas pessoas só usam a internet para disseminar o ódio, e a falta de empatia. Qualquer coisa que vc fala hoje em dia, é motivo para alguém fazer polêmica”, escreveu Carla Redano.

A prefeita também disse que quando errar, vai reconhecer e fazer o melhor pela cidade. “Infelizmente nunca vamos agradar a todos. Eu ainda sou humana e ainda não existe um manual de como ser prefeita em pandemia. Ainda vou errar muitas vezes, mas terei a humildade de reconhecer e voltar atrás quantas vezes forem necessárias. Mas podem ter certeza que todos os erros foram com a intenção de fazer o melhor”.

Puxão de orelha

Um pouco antes, Carla Redano chamou a atenção de quem ainda não toma os devidos cuidados para se proteger da Covid-19. “Não procure culpados, procure mudar seu comportamento! Se cada um fizer sua parte não terá aglomerações. Tirar foto de estabelecimentos lotados e postar nas redes sociais, só causa barulho e não salva ninguém. Não adianta ficar o dia todo reclamando e continuar com o mesmo comportamento. Qual a necessidade de continuar indo nas praças para conversar, continuar frequentando locais aglomerados, usar a máscara no queixo. Ah, o mercado está muito lotado? -Se está lotado é pq as pessoas continuam indo mesmo vendo que está lotado. Frequentar os mercados menores espalhados nos bairros tbm é uma opção”.

Ela também garantiu que as fiscalizações vão continuar e que a população deve valorizar os mercados que respeitam as normas sanitárias. “As fiscalizações serão mais pesadas, aumentamos o número de fiscais trabalhando nesse sentido, porém não adianta nos enganarmos, que não há fiscalização no mundo que de conta de olhar toda a cidade. É simples, se cada um fizer sua parte, não terá aglomeração. Não frequentem estabelecimentos que não cumpram as regras de distanciamento e higiene. Vamos valorizar os comércios que valorizam as vidas! Ah, e se ver alguém sem máscara, chame atenção da pessoa, no mínimo ela ficará constrangida”.

Fonte Rondônia vip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
Norte Urgente.
Norte Urgente.