Noite de sexta tem festas paralisadas e até deputado notificado

117

Tanto o deputado quanto o estabelecimento foram notificados

Na noite desta sexta-feira (19), ações de fiscalização tanto da Vigilância Sanitária quanto da Polícia Militar para coibir comportamentos que desrespeitem as medidas de restrição, circulação e aglomeração de pessoas, lograram êxitos em desfazer duas festas clandestinas, uma no bairro Jardim do Migrantes e outra no bairro Dom Bosco, onde várias pessoas estavam reunidas em eventos regados por bebidas, Narguilé e som alto.

Mias de 20 pessoas, que estavam em ambos os ambientes, tiveram que assinar Termo de Ocorrência Circunstanciado (TCO) e, a posteriori, terão d comparar perante o juiz para responder legalmente pela conduta de risco sanitário.

Deputado questiona agente na hora da abordagem

Por volta das 22h30m por tanto meia hora após o prazo de fechamento das lanchonetes e restaurantes, como determina tanto o decreto municipal quanto o estadual, a Vigilância Sanitária se deparou com uma cena inusitada, onde o deputado estadual Geraldo da Rondônia, do Partido Social Cristão (PSC), foi flagrado ingerindo bebida alcóolica em um estabelecimento comercial no centro da cidade. O comércio conseguiu na justiça uma liminar que lhe permite fazer a venda de bebida no local, mas estava funcionando fora do horário permitido pelo decreto.

O deputado, segundo os agentes, não gostou d ter sido flagrado na situação e tentou “dar uma carteirada” de parlamentar para a se sobressair aos fiscalizadores. Tanto o deputado quanto o estabelecimento foram notificad

 

Fonte: Diário da Amazônia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
Norte Urgente
Norte Urgente