Morínigo exalta Coritiba após vitória em ‘jogo de 2 dias’

45

Coritiba segue com 100% de aproveitamento após três partidas na temporada 2021. Na manhã deste domingo (28), em um ‘jogo de 2 dias’ contra o Cascavel CR, que precisou ser finalizado hoje por conta ao mal tempo no sábado (27), o Coxa venceu pelo placar de 2×1. A equipe agora se prepara visando mais um compromisso pela Copa do Brasil.

Depois de abrir o placar com Igor Paixão, no sábado, o Coritiba viu o Cascavel CR deixar tudo igual com Gabriel Oliveira. Correndo atrás do resultado, a equipe coxa-branca chegou a vitória com gol de Luciano Castán, já aos 40 minutos. Em entrevista coletiva, o técnico Gustavo Morínigo exaltou a atuação da equipe e o controle na partida.

O próximo compromisso do Coritiba será diante do Operário, pela Copa do Brasil, no dia 6,  terça-feira, no Couto Pereira. Após ver o esforço da equipe ser recompensado contra o Cascavel CR, Morínigo sabe que tem problemas para corrigir visando o duelo mata a mata, que será mais uma vez em jogo único.

Como todo jogo, é um pouco complicado, as vezes é inconsciente. Terminamos ontem com predomínio e marcador favorável. As vezes isso vai contra o próprio time. Mas valeu muito o esforço dos jogadores, para poder repetir uma boa atuação. Falta algumas coisas, definir uma partida com mais propriedade. Precisamos ver tudo o que passou nessa semana, trabalhar e melhorar”, completou.

Fonte: MSN




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
Norte Urgente
Norte Urgente