• sáb. maio 15th, 2021

Escândalo: No meio de uma festa, uma jovem pegou o namorado e a mãe por ter um relacionamento clandestino

ByBaú

maio 2, 2021

O fato viralizou na rede social TikTok por um conhecido da jovem que os “queimou” na frente de todos os convidados.

Uma jovem revelou a infidelidade da mãe com o namorado em uma festa de aniversário que ela mesma organizou, o que causou escândalo e viralização do que aconteceu em todas as redes sociais.

A festa de aniversário era da mãe dela, mas foi ela quem organizou, incluindo o momento do discurso e revelação ultrajante para todos os convidados.

O vídeo no TikTok já tem 39 milhões de visualizações e cerca de 20 mil comentários em que usuários nas redes sociais expressaram que os amantes tinham falta de ética e moral.

Na publicação original que o usuário @anygacia22 fez no TikTok, ela expôs a infidelidade que sua mãe havia mantido com o namorado da garota em um acompanhamento de 7 vídeos em que a filha chama sua mãe e seu namorado para surpreendê-los.

“Tenho suspeitado de coisas ultimamente”, começou a filha em sua conta, enquanto um dos músicos perguntava se ela seria avó. Diante da recusa em perguntar, a mulher foi em frente com sua explicação, puxou o celular e disse que havia enviado aos convidados o bate-papo onde sua mãe e seu namorado disseram que estavam indo em uma viagem juntos.

A partir daí, o noivo ficou nervoso e ela o acalmou para continuar o scrache. “Você estava fazendo sua imundície. Você é minha mãe. Como você vem com isso”, criticou a mãe.

“É tudo mais do que claro, não há nada para explicar. Você pode ficar na festa, é sua”, argumentou a garota, que se despediu dos convidados após toda a situação.

 

A reação da família

O namorado “oficial” da mamãe pediu explicações à mulher sobre como ela poderia estar namorando ele e ao mesmo tempo com seu genro.

Em vez disso, a mãe optou por permanecer em silêncio e surpresa, enquanto sua filha a acusou de infidelidade. O jovem namorado da garota queria que todos se acalmassem e consertassem as coisas conversando.

Como o noivo ficou cada vez mais desesperado porque ele não foi filmado, a mulher tentou se livrar do assunto e seu parceiro iria criticá-la pelo quão ruim ela era.

A jovem se despediu e agradeceu aos convidados que ficaram desconfortáveis com toda a situação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
Norte Urgente.
Norte Urgente.