• 8 de junho de 2021 15:06

Flamengo teria pedido meio-campista para liberar Rodinei ao Inter; lateral vive grande fase no sul

ByBaú

maio 7, 2021

Rodinei deve voltar para o Ninho do Urubu em breve. O empréstimo do jogador ao Internacional expira no dia 30 de maio de 2021 e o clube do Rio Grande do Sul já deu sinais de que não irá exercer o direito de compra do lateral-direito. Como o Inter não tem condições de arcar com os 4 milhões de euros (R$ 25,9 milhões pela cotação atual) para ficar com o jogador, Rodinei deve ser integrado ao grupo de Rogério Ceni a partir de junho.

Entretanto, a prioridade no Mais Querido referente ao futuro de Rodinei, é que o jogador seja envolvido em alguma negociação, pois desta forma o clube poderia fazer caixa, uma necessidade importante para manter as finanças equilibradas. Caso não seja possível tratativas pelo lateral, fica no Mengão. A ideia em contar com o jogador, agrada a Rogério Ceni.

 

Porém, a diretoria Rubro-Negro tentou costurar um acordo com a alta cúpula do time gaúcho. Segundo a informação do repórter  Gustavo Henrique, youtuber que cobre o Flamengo, o Mais Querido aceitaria ceder Rodinei por mais um tempo ao Internacional, desde que pra isso o meia Patrick fosse ao Fla, o que não foi aceito pelo Inter.

Segundo Gustavo Henrique, o Mengo teria um suposto interesse no meio-campista e chegou a propor uma troca por Rodinei - Pedro H. Tesch/AGIF

Rodinei tem se destacado neste início de temporada no Beira-Rio. O jogador de 29 anos tem feito a função de servir passes para o time atacar. É o ‘garçom’ por excelência do time do espanhol Miguel Ángel Ramírez. Para a lateral direita,  atualmente o Rubro-Negro conta com Isla e Matheuzinho. João Lucas, que também atua pela posição recentemente se transferiu para o Cuiabá.

Por. Bola vip

Fonte: msn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
(69) 9- 9305-1158
(69) 9- 9305-1158