• 8 de junho de 2021 03:55

Nova Brasilândia: Ganhador da Mega Sena pode ter perdido bilhete premiado, segundo reportagem; veja o vídeo

ByBaú

maio 11, 2021

Na última semana, a notícia de que um ganhador de Nova Brasilândia (RO) ganhou sozinho mais de R$ 37 milhões na Mega Sena movimentou os sites de notícias e as redes sociais. Na internet não se fala em outra coisa sobre quem será esse ganhador.

Segundo matéria publicada no G1 Rondônia no último dia 06 de maio, o dono da lotérica onde a aposta foi realizada e contemplada, ainda não foi localizado. Porém, na internet, há quem diga que o novo milionário de Rondônia seria um pintor de Nova Brasilândia e que ele, inclusive, teria mandado um áudio avisando que não iria emprestar dinheiro para ninguém. Mas, tudo não passa de especulações e, de fato, o ganhador ainda não recebeu o dinheiro.

Paulo HG, dono da lotérica em Nova Brasilândia – Reprodução/Rolim Notícias

A jornalista Alana Selhorst, da SICTV Rolim de Moura, foi até Nova Brasilândia e conversou com Paulo, o dono da lotérica.

“Demorou 20 anos para nós conseguirmos vender o prêmio máximo da Mega Sena. Agora estamos na expectativa do ganhador ir lá receber, para termos a satisfação da pessoa já ter recebido”, disse em entrevista.

Idoso diz que pode ser o ganhador, mas que perdeu o bilhete – Reprodução/Rolim Notícias

Ainda conforme a reportagem, um senhor que não será identificado, diz que pode ser o ganhador, mas que teria perdido o bilhete premiado. Em mãos, ele mostra que os números premiados são os mesmo que ele sempre joga. Segundo o idoso, toda semana aposta nos mesmos números, mas ele não sabe onde está o bilhete premiado.

“Eu conferi no rádio. E ouvi os números e até pulei de alegria quando vi os números. Aí falei vou conferir esses números no bilhete… E cadê o bilhete? Perdi o bilhete, pode estar em casa, pode ter caído na rua, não sei onde está”.

Ainda conforme Paulo, o idoso é muito conhecido e cliente antigo da lotérica. “Eu acredito muito que pode ter sido ele o ganhador. É um cliente que está todo dia aqui. A gente conhece ele, ele vem todo dia fazer o joguinho dele. Aí ele chegou, apresentou o bilhete do jogo anterior que ele fez, foi quando a gente falou meu Deus, ele perdeu o bilhete. É uma coincidência muito grande”.

O ganhador da Mega Sena tem um prazo de 90 dias para retirada do prêmio. Caso passe esse período, o ganhador perde o direito ao prêmio.

Fonte: Tribuna top

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
(69) 9- 9305-1158
(69) 9- 9305-1158