• 8 de junho de 2021 00:02

Municipio: Acidente em draga ceifa a vida do irmão do ex-prefeito do município de Theobroma/RO, Elias Nink

ByBaú

maio 16, 2021

Na manhã deste domingo (16), por volta das 9h00, a polícia militar recebeu um comunicado de desaparecimento do empresário e pioneiro Sr. Elias Nink, as margens do rio Jaru, que fica localizado na RO-133, travessão para Bom Jesus, zona rural de Theobroma.

O comunicante, irmão da vítima, informou que Elias Nink, saiu de casa no início da tarde de sábado (15) para passar a noite nas margens do rio Jaru, para cuidar de seus equipamentos de extração de areia e na manhã deste domingo, Elias não foi encontrado.

No local foi localizado uma lanterna acesa, uma rede armada, uma bermuda e uma cueca deixada no barranco perto do rio, vários utensílios sobre uma mesa e uma garrafa de aguardente ainda com um pouco do produto, o comunicante informou que a vítima tinha problemas de saúde e pouca visão.

Diante dos fatos, os policiais fizeram contato com o corpo de bombeiros de Jaru que de imediato se prontificou a enviar uma equipe para prosseguir com as buscas. Familiares e amigos da vítima iniciaram buscas nas águas e logo após o filho mais velho de Elias localizou o corpo do seu pai no fundo das águas do rio Jaru.

O corpo foi retirado até as margens e a perícia acionada para os trabalhos periciais. Logo após o corpo do empresário foi liberado para a funerária de plantão.

Elias é um grande pioneiro do município de Theobroma, onde já exerceu o cargo de secretario municipal de obras durante os dois mandatos de prefeito do seu irmão, Adão Ninke.

Fonte: Jaru notícia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
(69) 9- 9305-1158
(69) 9- 9305-1158