• 7 de junho de 2021 23:05

EJA EaD pode ser aberto no 1º distrito de Ji-Paraná

ByBaú

maio 22, 2021

Levantamento de demanda está sendo feito para determinar se há ou não viabilidade

A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) tem à disposição da comunidade do 2º Distrito, na Escola Municipal Moisés Umbelino, localizada no bairro Capelasso, turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) tanto para alfabetização (1º ao 4º ano) quanto para as séries finais do Ensino Fundamental (5ª a 8ª série). Agora, técnicos da Semed estão fazendo um levantamento de demanda para, em havendo necessidade, providenciar a abertura de turmas na modalidade EJA no 1º Distrito, na escola Jandinei Cella, bairro Jardim dos Migrantes.

De acordo com a Superintendente de Ensino da Semed, Mirian dos Santos há vagas remanescentes na Escola Moisés Umbelino e existe o interesse de pessoas para voltarem a estudar também no 1º Distrito.

“Desde que distribuímos folders apenas nas redes sociais esta semana, pelo menos vinte pessoas procuraram a Semed pedindo informações sobre as turmas”, lembrou Mirian.

Ainda segundo a superintendente, caso haja número suficiente de alunos, as turmas na Escola Jandinei Cella serão abertas para o segundo semestre de 2021, no mês de julho.

Interessados devem procurar as secretarias das escolas Moisés Umbelino e Jandinei Cella ou entrar em contato na Semed pelo telefone (69) 3416 4169, falar com Edimaura Bonfim.

Fonte: Diário da Amazônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
(69) 9- 9305-1158
(69) 9- 9305-1158