• 7 de junho de 2021 22:38

BÊBADO ERRA O CAMINHO DE CASA, ADORMECE EM ÁREA DE OUTRA RESIDÊNCIA E É PRESO

ByBaú

maio 30, 2021

Morador se assustou com homem deitado na área de sua casa e chamou a Polícia. Suspeito foi levado para Unisp.

Agricultor de 64 anos, morador na Rua Tapajós no Setor 7 em Jaru (RO) solicitou atendimento de uma guarnição da Polícia Militar (PM) na tarde de sábado após flagrar um homem de 47 anos, morador na Linha B-80 no mesmo município, deitado na área de sua casa. O suspeito apresentava sintomas de embriaguez e foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foi apresentado ao plantonista.

Conforme ocorrência registrada pela PM, o morador do Setor 7, estava com a família em sua casa, quando saiu, encontrou o desconhecido deitado na varanda de sua residência, temendo pela segurança da família, entrou ligou para Central de Operações (C.O.) utilizando o 190, disk emergência da corporação, solicitando a presença de uma guarnição.

O suspeito de 47 anos, apresentado sinais de embriaguez, foi identificado como morador na Linha B-80 zona rural de Jaru (RO), devido sua condição física, ele foi levado até a Unisp e apresentado ao plantonista. Após ser liberado, foi firmado a data do dia 24 de junho para ele prestar ao delgado e prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE URGENTE NOTÍCIAS 24H Seja bem vindos ao nosso site
(69) 9- 9305-1158
(69) 9- 9305-1158