“Bolsonaro nunca trabalhou na vida”, afirma Lula

180
Norte Urgente: Informação, na velocidade da notícia.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta 5ª feira (27.mai) que o presidente Jair Bolsonaro “nunca trabalhou na vida”. O ex-presidente citou a portaria que beneficia servidores aposentados ou reservistas que ainda ocupam cargos públicos e que permite ampliar os salários do presidente Bolsonaro e do vice-presidente Hamilton Mourão. De acordo com o texto, os beneficiados poderão receber acima do teto do funcionalismo, de R$39,2 mil.

“Foi pro Exército, saiu de lá expulso, ficou 30 anos como deputado e agora tá na presidência da República se dando aumento de salário… Acha que eu tenho medo dele?! Eu nasci na rua, minha vida política é na rua”, afirmou o petista, em publicação em seu perfil no Twitter.

Receba a newsletter do Poder360

Em uma publicação anterior, o ex-presidente também afirmou que Bolsonaro “está com metade” do que ele tem nas pesquisas de intenção de voto.

“O Bolsonaro quando sai na rua precisa de mil policiais fazendo segurança. Vem falar que eu tô com medo de ir pra rua?! Ele que tá com metade do que eu tenho nas pesquisas é que tem que ficar com medo. Daqui a pouco ele só vai poder visitar quartel e fazer reunião com miliciano [sic]”.

PoderData: Lula vence no 2º turno

Pesquisa PoderData, realizada em todo o Brasil com 3.500 entrevistas na semana 12-14.abr.2021, indica que Lula teria 18 pontos de vantagem sobre Bolsonaro (sem partido) num eventual 2º turno na disputa pelo Palácio do Planalto. O petista teria 52% contra 34% do atual presidente.

A eleição presidencial está marcada para 2 de outubro de 2022.

Fonte: msn.com




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Don`t copy text!