Com péssima audiência, “Domingão” pode estar com os dias contados

153
Norte Urgente: Informação, na velocidade da notícia.

A pesquisa apontou uma rejeição de 70% a ele no lugar deixado por Faustão.

A Rede Globo vem estudando a possibilidade de retirar o apresentador Luciano Huck do comando do programa Domingão, ainda tentando reverter a crise em que se encontra desde o final de 2019.

Em uma pesquisa pedida por executivos da casa, resultados apontaram que as chances de Huck não alcançar a mesma audiência por Fausto Silva chegavam a 60%. Com a estimativa, uma série de estratégias começaram a ser pensadas para a substituição do apresentador no horário em 2022. A pesquisa apontou uma rejeição de 70% a ele no lugar deixado por Faustão.

Agora, a emissora vem discutindo se Huck deve retornar à grade de programação de sábado, ou assumir outro projeto fora da grade dominical. Os executivos da empresa temem que o apresentador, insatisfeito, faça como Faustão e mude para a concorrência.

Os executivos vem estudando a possibilidade de encerrar com o formato do ‘Domingão’ até abril de 2022 e deixar que Luciano Huck comande um novo programa na grade de domingo, com um formato totalmente novo.

Reuniões diárias na Globo estão sendo feitas para que a solução agrade o público, os anunciantes, e também o apresentador Luciano Huck. Mas ainda não há uma definição sobre as grades de sábado e domingo na emissora.

Fonte: Alessandro Lo Bianco/IG




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Don`t copy text!