DESTRUIR PROVAS: Advogado quebra o próprio celular ao ser alvo de operação da PC em Ji-Paraná

79
Norte Urgente: Informação, na velocidade da notícia.

Nove pessoas foram presas temporariamente na manhã desta sexta-feira (12), durante a Operação Simbiose, deflagrada pela Polícia Civil de Rondônia. Entre os presos, está um policial penal e um advogado, do município de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, dos nove presos, três foram flagrados com arma de fogo, munição e droga, durante o cumprimento das cautelares. Todos eles serão responsabilizados criminalmente.

No total, oito prisões foram cumpridas em Rondônia e uma no Rio de Janeiro, segundo informou a Polícia Civil.

Durante as buscas, o advogado, ao perceber a presença da Polícia Civil em sua residência, quebrou seu próprio aparelho celular.

A operação tinha como alvo uma organização criminosa que tem como integrantes advogado, policiais penais e apenados de uma grande facção criminosa, atuante no tráfico de drogas e suporte logístico para internos das unidades prisionais de Ji-Paraná.

A ação contou com a participação de policiais civis do estado de Rondônia, do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da SESDEC, de uma equipe da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e ainda da Polícia Civil do Estado do Pará.

Imagem do site Rondoniagora – reprodução

Fonte: Rondoniagora

Via: planetafolha.com.br




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Don`t copy text!