Marília Mendonça: Uma semana antes da morte, cantora falou em “deixar legado”

100
Norte Urgente: Informação, na velocidade da notícia.

Marilia Mendonça fez uma reflexão sobre o seu legado na música uma semana antes de morrer. Ela foi uma das vítimas fatais em um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira


Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

Ela uma postagem no Instagram na semana passada onde mostrou a divulgação do projeto “Patroas”, que dividia com Maiara e Maraisa na Times Square, nos Estados Unidos. Na época, ela relembrou o começo da carreira e falou sobre sua obra.

“Queremos que você se lembre de nós, que use nosso exemplo para se encorajar e encorajar outras pessoas. Se pudermos deixar um legado é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui. Patroas”, escreveu na ocasião.

A morte de Marília foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do CBMMG em nota divulgada no fim da tarde: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse a nota.

A cantora tinha 26 anos e deixa um filho, Leo, de quase dois anos, de seu relacionamento com Murilo Huff.

Fonte: www.msn.com




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Don`t copy text!