Polícia mira suspeito de envolvimento na execução de jovem em Ariquemes

52
Norte Urgente: Informação, na velocidade da notícia.

Vítima foi assassinada em plena luz do dia com cerca de 11 tiros, em Ariquemes.

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida de Ariquemes cumpriu na manhã desta terça-feira (16), um mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de envolvimento da morte de David Willian Siqueira de 26 anos. Vítima foi assassinada a tiros no dia 04/11/2021, em plena luz do dia na Avenida Tucanos, setor 09.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima estavam em litígio por causa de um imóvel rural.

Durante o cumprimento do mandado foram apreendidos um celular e documentos. O alvo da operação não foi localizado pelos policiais que realizam diligências no intuito de localiza-lo.

O crime

David Willian Siqueira foi perseguido por um homem que estava em uma motocicleta, o suspeito em via pública e em plena luz do dia, saca uma arma de fogo e atira contra a vítima, mesmo baleado, o jovem tenta correr mais cai em um bar, o atirador se aproxima e realiza mais disparos, logo em seguida ele foge tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar e uma equipe de socorro do Samu foram acionados, porém apenas confirmaram que o rapaz já estava morto. Ele foi atingido por cerca de 11 disparos. Logo após o crime, agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida de Ariquemes iniciaram uma investigação que culminou com o cumprimento do mandado na manhã desta terça-feira.

De acordo com a polícia, David tinha passagem pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e estelionato.

Polícia mira suspeito de envolvimento na execução de jovem em Ariquemes
Polícia mira suspeito de envolvimento na execução de jovem em Ariquemes


Fonte: Jornal Rondoniavip




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Don`t copy text!