Roque, do SBT, demite funcionária por ciúme da mulher

47
Norte Urgente: Informação, na velocidade da notícia.

Lea Thomazi Fonseca, que foi contratada pela emissora em maio de 2017, teria entrado em depressão após ser dispensada da função

Roque, de 84 anos, fiel escudeiro do apresentador Silvio Santos, teria dispensado a assistente Lea Thomazi Fonseca por conta do ciúme de sua mulher, Janilda Nogueira. Segundo uma fonte do R7, a companheira do diretor do SBT lhe deu um ultimato: “Ou ela ou eu”. 

A profissional, que havia sido contratada em maio de 2017, era paga pela emissora. À época, o posto foi criado porque Roque enfrentava problemas de saúde e chegara a ficar internado algumas vezes.

Entretanto, por conta da pandemia de Covid-19, os compromissos profissionais dele diminuíram, e suas idas ao SBT foram temporariamente suspensas. Afinal, Roque faz parte do “grupo de risco” da doença sistêmica. 

Roque, do SBT, demite funcionária por ciúme da mulher

Com a mudança de rotina, Lea passou a auxiliar o diretor de auditório em atividades pessoais. A aproximação entre os dois, no entanto, teria desagradado a Janilda. De acordo com a fonte da reportagem, a esposa de Roque chegou a dizer, inclusive, que Lea tentara “roubar” seu marido. 

Roque, do SBT, demite funcionária por ciúme da mulher

Procurada, Janilda Nogueira não retornou o contato até a publicação desta nota. O espaço, no entanto, permanece aberto. 

Roque, do SBT, demite funcionária por ciúme da mulher

Fonte: DO R7

Via – rolnews.com.br




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Don`t copy text!